Fale Conosco

Deseja mais informações sobre o Coworking 360M2?

Aqui você pode solicitar orçamentos e esclarecer dúvidas. Entraremos em contato em breve!

Perguntas Frequentes - FAQ

O que é um Coworking?

Um coworking é um espaço compartilhado de trabalho, onde várias pessoas ou empresas dividem um mesmo ambiente para trabalhar. As vantagens do coworking incluem custos menores, networking, flexibilidade no uso do espaço e possibilidade de interação com pessoas de diferentes áreas e empresas.

Os contratos possuem prazos de fidelidade?

Possuímo planos com e sem vinculação de período de permanência, cada um deles pensando para atender sua necessidade e do seu negócio.

Qual horário de funcionamento?

Nosso horário de funcionamento é:

  • De segunda à sexta: das 8h às 18h;
  • Aos sábados: das 8h às 13h

Para eventos, as salas de reuniões, auditório e demais espaços podem ser utilizados em horários especiais, converse com o nosso time para estudarmos a viabilidade.

Quais as forma de pagamentos?

Os pagamentos são sempre pré-pagos, seja no boleto, pix ou recorrência no cartão de crédito.

Posso receber encomendas?

Sim, desde que sejam encomendas de pequeno porte (envelopes e caixas de até 46x46cm).

Posso deixar meus pertences na estação de trabalho?

Sim, porém aconselhamos a deixar guardado ao final do dia em dos nossos lockers (armários com chave).

Posso vincular o meu CNPJ ao endereço da 360M² Coworking?

Os planos do escritório virtual servem para quem busca um endereço para ser a sede da sua empresa.

Tem estacionamento?

Serviços

Scroll to Top
Tire suas dúvidas aqui!